Até o presente momento, estamos aguardando o término das reuniões de autoridades do SINEP(Sindicato das Escolas Particulares) e Saúde Pública do MS.

Como a suspensão das aulas podem ser orientada pelos órgãos de saúde do país, já estamos organizando, de forma preventiva, atividades online e listas de exercícios para que nossos alunos não percam a sua rotina de estudo, levando em consideração, as especificidades das diferentes faixas etárias.

Desta forma, a escola ainda estará funcionando regularmente. Porém, a partir do dia 17 de março, ofereceremos em paralelo a opção para os alunos realizarem seus estudos, em casa. Não haverá conteúdos novos e nem atividades avaliativas, e as faltas serão abonadas.


Durante este período, reiteramos nosso compromisso em manter uma comunicação aberta e frequente com todos nossos alunos e seus familiares. Este é um momento difícil para todos nós. As mudanças são diárias, o que gera um clima de incerteza.

Precisamos manter a calma, buscar informações de fontes oficiais e, principalmente, sermos solidários com os mais vulneráveis nesta situação. Agradecemos o seu apoio e estamos certos de que superaremos juntos este momento

Atenciosamente,
Adelina Maria Avesani Spengler
Diretora Escola Paulo Freire